quinta-feira, 29 de agosto de 2013

eu sei que um dia , você vai deitar e fechar os olhos e lembrar de todos aqueles momentos nossos bobos aquele meu sorriso que você dizia amar , você vai lembrar de cada segundo e minuto rápido do meu lado e sei sim que um dia você vai lembrar de mim . E esse dia vai chegar e eu não vou estar aqui pra te pedir pra voltar , e tentar mudar pra ficar do seu lado porque eu cansei de todos os dias e noites e manhas de acorda com você na cabeça , e ouvir nossa musica e lembrar que só eu não te esqueci. Vai te sim um detalhe uma voz, um sorriso ou um beijo que fará lembrar de mim . E sei que você vai ver oque perdeu . Sempre terá algum motivo , momento , que lembrara do passado além dele machucar .Passado nós comove porque nunca viveremos tudo que passamos juntos denovo.devemos aproveita cada segundo de impacto do lado de quem amamos. porque amanha pode ser tarde demais pra valoriza o que ontem era seu. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário