quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

“Alguém me perguntou se eu conhecia você, um milhão de memórias passaram pela minha mente e eu sussurrei: - Não mais.”

“Já chorei ouvindo música e vendo fotos, já liguei só para escutar uma voz, me apaixonei por um sorriso, já pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial. Mas vivi, e ainda vivo.”

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Eu só quero isso. Alguém que chegue, me faça rir, permaneça. Que dispute comigo no final do dia, quem ama mais. Eu só quero isso, um pouquinho de amor, de carinho. Quero alguém que fique, por mais difícil que esteja. Um sol, pra me fazer de Terra, e girar em torno. Para me iluminar, por mais que a escuridão aparente não ir embora. Alguém, para rir das piadas mais estúpidas do mundo. Quero alguém, que exista apenas em mim, quero existir em alguém. Ser o mundo de alguém. Quero alguém que, no final de um diálogo, diga tchau, pelo menos umas 5 vezes, e depois de tudo, apenas, esqueça de ir embora. — Fernando Moura.



derpet:

Objetivo completo

derpet:
Objetivo completo
image

kkkkkkkkkkkkkkkk

Sempre faço isso kk

Aí você tá lendo um livro e tem que reler o mesmo parágrafo várias vezes porque seus pensamentos estão em outro lugar.

A Coca-cola de 2 litros chamou a coca-cola latinha de "putinha" e a latinha respondeu :::::::::::::::: "Prefiro ser putinha do que dar pra família inteira" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mãe : Por quê você mudou tanto, filho? Filho : Resolvi virar homem, mãe. Mãe : Com 12 anos? Filho : É… Mãe : Por quê? Cê é muito pequeno, deixa de coisa. Filho : Porque da próxima vez que o pai chegar bêbado e levantar a mão para te bater outra vez, eu vou ser homem e vou impedir. ( Silêncio, os olhos da mãe encheram de lágrimas)

“Acorde, garota! Você é linda, inteligente, tem um ótimo perfume e seus olhos brilham mais que um punhado de purpurina. Por que chora? Perdeu em alguma esquina seu encanto?! Ninguém pode tirar de você seu mais belo sorriso, motivo de idas e vindas saltitantes. Coloque sua música favorita para tocar, respire fundo e faça o que de melhor sabe fazer: ser você.”

sábado, 19 de janeiro de 2013

""Menina tímida, tem vergonha de tudo. Com os amigos, ela é a pessoa mais boba do mundo. Quando gosta de alguém, é insegura. É ciumenta até de mais. Menina chorosa. Chora por tudo, mas também ri de tudo. Parece ser estranha. Vive isolada do mundo. Ama música. Tem um gosto exótico, diferente das pessoas a sua volta. Ela quer crescer na vida. Em muitas vezes é incompreendida, mas tenta compreender a todos. Carente. Já sofreu muito por amor. Tem medo. Não gosta de mentir e odeia falsidade."

Eu realmente não consigo idealizar alguém apaixonado por mim. Eu não consigo imaginar alguém pensando em mim antes de dormir ou contando para os seus amigos sobre mim com um sorriso bobo. Eu não consigo imaginar ninguém nas nuvens porque eu disse um "Oi" ou qualquer coisa assim. Não consigo imaginar alguém sorrindo para a tela do computador quando a gente está conversando. Sei lá, só não consigo.

É incrível a minha capacidade de mudar de humor em 2 segundos.